terça-feira, 31 de julho de 2012

COMEÇOU HOJE A ELEIÇÃO DO SISMUC





Processo eleitoral vai até o dia 2 de agosto para a escolha da nova direção da entidade. Urnas das 9h às 18h.

Começou hoje, e vai até o dia 2 de agosto o processo eleitoral para a escolha da nova diretoria do Sismuc. As urnas funcionarão no mínimo das 9 às 18 horas em cada um dos três dias, circulando os locais de trabalho. Quatro urnas fixas também serão disponibilizadas: na sede do Sismuc, no edifício Delta, no ICS e no Centro de Capacitação da Educação (em frente à Reitoria da UFPR).

A chapa “Reconstruir pela Base” é a única inscrita na eleição. 62 membros de diferentes setores da Prefeitura fazem parte do grupo que concorre para a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Corpo de Suplentes do Sismuc. Apesar de chapa única, é necessário que mais de 50% dos sindicalizados (cerca de R$ 5,2 mil) participem das eleições.
Todos os servidores sindicalizados por pelo menos seis meses têm direito ao voto, bastando apresentar aos mesários qualquer documento pessoal com fotografia. Os aposentados devem ir até o sindicato para efetuar a votação. O prazo para que o voto fosse feito através dos correios venceu no dia 25 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário