terça-feira, 12 de novembro de 2013

Eleições no Sindicato dos Servidores Municipais de Sarandi acontecerá dia 10 de dezembro.

Foi marcada para dia 10 de dezembro de 2013 a eleição no Sindicato dos Servidores Municipais de Sarandi - SISMUS.

A FESSMUC apoia a chapa de oposição "Servidores em Luta", encabeçada pelo servidor Nilson do Nascimento. O SISMUS vem sendo dirigido pelo mesmo grupo à aproximadamente 20 anos, e na visão dos servidores de modo geral "a forma de representação, que não existe hoje em dia desse sindicato, deixou à muito tempo de atender as demandas da categoria".

Para o candidato à presidência da chapa "Servidores em Luta", Nilson do Nascimento "A principal proposta de trabalho da chapa 'Servidores em Luta' é a readequação do Plano de Carreiras do Quadro Geral e do Magistério, além da luta por EPI's e melhores condições de trabalho para os servidores de modo geral. Outra demanda que infelizmente a atual direção do SISMUS deixou de lado é a representação sindical dos ACS e ACE, uma classe que vem crescendo ao longo dos anos no município e que se sente desamparada pela direção do SISMUS."

A FESSMUC através de sua presidenta, Cibele Campos e o diretor Jefferson dos Santos estão acompanhando e auxiliando a organização da Chapa "Servidores em Luta".


Nenhum comentário:

Postar um comentário