quinta-feira, 2 de agosto de 2012

SERVIDORES DE IBIPORÃ VÃO ÀS URNAS.

                       
Um dos mais antigos Sindicato de Servidores Públicos Municipais da regional norte da CUT, o SINDSERV-IBIPORÃ, estará realizando eleições nos próximos dias 16 e 17 de agosto. Pelo segundo mandato consecutivo haverá apenas uma chapa concorrendo ao pleito, isso mostra o sério trabalho feito pela diretoria atual à frente do Sindicato.
O SINDSERV- IBIPORÃ, é um marco na historia dos Servidores Públicos Municipais no Norte do Estado, Nasceu em 1990, dois anos após a Constituição Federal, sofreu varias perseguições no inicio, sua Diretoria foi cooptada pela administração ficando inoperante até 2003, quando um grupo de Servidores despojados resolveram assumir o Sindicato através de um oposição montada pela CUT, através do Sindicato dos Bancários e pelo sindicato dos Servidores de londrina. Desde então apenas em um Mandato houve Oposição, que teve uma derrota acachapante e nunca mais voutou.
 A diretora e atual, e Candidata a reeleição, Juliana de Jesus, pede apoio  todos  os sindicatos vizinhos que puderem ajudar nos dias de eleição que se aproxima, garantindo que será um grande ato democrático dos Servidores de Ibiporã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário